A Amaré Biquínis envia seus produtos para todo o Brasil.
Após a compra online e a confirmação do pagamento, nossos produtos são postados no prazo máximo de até 2 dias úteis.
O prazo de entrega e o valor do frete podem variar conforme o local e a modalidade de envio escolhida pelo cliente.
Disponibilizamos os serviços de correio (PAC e SEDEX).
Consulte prazos e valores inserindo o CEP na finalização da compra.
Atenção! Caso haja erros de preenchimento do endereço cadastrado que impossibilitem a entrega do produto, o mesmo voltará para nós e será necessária a correção do endereço e o pagamento de novo frete por parte do cliente. O preenchimento das informações de faturamento e entrega são de total responsabilidade do cliente. Fica a Amaré Biquínis isenta de qualquer custo relacionado a erro de preenchimento.
Para solicitar a entrega expressa via motoboy, finalize o pedido no site e entre em contato conosco via Whatsapp (79 98836-8576) com uma mensagem indicando o número do pedido e o horário de disponibilidade para receber o produto.
Enviaremos o seu pedido no horário comercial, através de um motoboy de nossa confiança, no prazo de 1 dia útil após a confirmação do pagamento (valor do produto + valor da entrega). Atenção ao solicitar essa opção, pois caso o nosso portador não seja recebido no endereço, o seu pedido retornará para nós, sendo necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente.
Disponibilizamos também retirada do pedido no escritório da Amaré Biquínis (Bairro Atalaia), de Segunda a Sexta, das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h. Após selecionar a opção de retirada e finalizar o pedido, com pagamento aprovado, deverá aguardar email com instruções e endereço para retirada.
Conforme o código de Defesa do Consumidor, o comprador tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo;
Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;
O produto deve ser enviado junto à embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem ter sido lavado;
A devolução será feita no prazo de 3 dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso escritório;
O reembolso será feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entraremos em contato para solicitar os dados;
A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis)
Para troca ou devolução, envie um email para [email protected] para que possamos avaliar e agilizar a situação. Não se esqueça de informar o número do pedido em questão;
Para situações em que o produto foi enviado com algum defeito, modelo diferente ou em tamanho diferente
do que foi solicitado, os custos do envio e reenvio serão por nossa conta;
Para situações em que o produto foi enviado exatamente como solicitado pela cliente (cor, tamanho, modelo) e, por algum outro motivo ela desejar trocar, os custos do envio e reenvio serão por conta da cliente;
A peça deve ser enviada sem marcas de uso (após provar, por favor remover o protetor higiênico da peça);
Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça). Nesse caso não será feita troca e nem devolução e o cliente precisará custear o reenvio da peça;
Após recebermos sua peça para troca em nosso escritório, o prazo médio para conferência da qualidade são de 2 dias úteis. Somente após esse prazo disponibilizaremos um cupom com validade de 30 dias corridos para troca;
Após o prazo de 30 dias da validade do cupom, não será possível, fazermos um novo cupom ou a reativação, portanto fique atenta e não perca o prazo para efetuar a troca;